Frete Grátis para todo Brasil acima de R$400,00

PAGAMENTO

Ao se cadastrar no site da Belissa Store (www.belissastore.com.br), você concorda com os preços e as condições de pagamento.

Ao efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, lembre-se que existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time da Wirecard, empresa que gerencia nosso financeiro. Caso isso aconteça, nosso time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relacionados ao seu pagamento, visando a segurança da sua compra e do titular do cartão.

Sendo assim, alguns casos específicos podem levar um pouco mais de 24h para ter o pagamento aprovado em nossa plataforma. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Além disso, pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato através do nosso e-mail: contato@belissastore.com.br

ENVIO
Após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro, a nossa expedição precisa de 3 dias úteis para preparar e postar a sua comprinha nos correios, tudo bem?  

Mas, é claro que vamos fazer de tudo para tentar enviar o quanto antes, porque queremos que o seu #recebido chegue o mais rápido possível para você.

Atualmente, também oferecemos frete grátis para todo o BRASIL em compras acima de R$400,00. Porém, lembramos que, como o frete é calculado pelos correios, o valor pode ser alterado sem aviso prévio e atrasos na entrega podem acontecer como resultado de limitações logísticas de terceiros, como greve e etc. Caso isso venha acontecer, você será avisado previamente através dos nossos canais de comunicação.

Só mais um lembrete: o prazo de entrega começa a ser contato assim que o seu pedido for postado em nossa agência dos correios, ok?

RASTREIO

Assim que o seu pedido for postado, nós fornecemos um código de rastreio para você via e-mail.

Caso você não receba a mercadoria e ela volte para a Belissa, não nos responsabilizaremos pelo segundo frete, ok?

Fiquem atentas!

ENTREGA

A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Além de toda entrega estar condicionada as restrições e políticas dos correios, nós não nos responsabilizamos pelos erros causados na entrega, seja por endereço inexistente, informação incompleta ou que tenha sido omitida.

Confira abaixo as regras aplicadas as entregas:
1. O seu produtinho pode ser #recebido por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
2. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço e etc) serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de até 48h úteis entre elas. Caso a mercadoria não seja recebida, ela voltará para o nosso escritório e ficará retido por no máximo 30 dias. Caso o cliente não entre em contato, o pedido será cancelado e o valor reembolsado sem o frete.