Frete Grátis para todo Brasil acima de R$400,00

           

Nós pensamos em cada detalhe e escolhemos todos os produtos com muita dedicação e carinho para que vocês tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Mas, se precisar devolver ou trocar algum produto, não se preocupe, basta seguir as nossas orientações abaixo.

Nossa Política de Troca e Devoluções foi criada com base no Código do Consumidor para garantir os direitos de todos.

TROCAS:

Prazo: Você pode solicitar a troca do seu (s) produto (s) em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Regras para trocas:

  1. O produto deverá estar em perfeitas condições, com nenhum indício de uso, como: odor, manchas, lavagem ou qualquer outra avaria.
  2. O produto deve estar com TODAS as etiquetas fixadas na peça.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso tenha perdido ou jogado a embalagem no lixo, você pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso você tenha perdido ou jogado fora, pode encontrar uma cópia em seu e-mail de cadastro.
  5. Após envio do código de autorização de postagem dos Correio, você tem até 5 dias corridos para postar a mercadoria.
  6. Na primeira troca, o frete é por nossa conta. O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.
  7. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou TAMANHO, conforme disponibilidade.
  8. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site oficial da loja.
  9. Não trocamos acessórios.
  10. Não trocamos peças em promoção, saldi e outlet.
  11. Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido à promoções, não recebem este benefício pela segunda vez em caso de troca. 

Como trocar o seu #recebido?

  1. Envie um e-mail para contato@belissastore.com.br com o assunto TROCA. No corpo do e-mail, mande seu nome, número do pedido, peça que deverá ser trocada e motivo da troca.
  2. Em até 2 dias úteis, você receberá o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja. Após receber, é só apesentar o código enviado e a mercadoria devidamente embalada nos correios. 
  3. Após o recebimento da peça por parte da loja, vamos avaliar a mercadoria. Caso esteja dentro das regras acima, você receberá, em até 5 dias úteis, seu cupom de desconto no valor da peça que devolveu para usar em nosso site.
  4. Você pode utilizar o cupom da Belissa da forma que preferir, no prazo de 15 dias. Lembre-se que é nominal e intransferível.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Prazo: Você pode comunicar a desistência e devolução do seu (s) produto (s) em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Regras para desistências e devoluções:

  1. O produto deverá estar em perfeitas condições, com nenhum indício de uso, como: odor, manchas, lavagem ou qualquer outra avaria.
  2. O produto deve estar com TODAS as etiquetas fixadas na peça.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso tenha perdido ou jogado a embalagem no lixo, você pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso você tenha perdido ou jogado fora, pode encontrar uma cópia em seu e-mail de cadastro.
  5. O frete da devolução é por nossa conta, combinado?
  6. Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  7. Caso tenha comprado por boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 dias úteis, na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido para devolução.
  8. Caso tenha comprado por cartão de crédito via PAGSEGURO, a administradora do cartão será notificada e o valor entrará como crédito na sua fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Como solicitar a devolução do meu #recebido?

  1. Envie um e-mail para contato@belissastore.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO. No corpo do e-mail, mande seu nome, número do pedido, peça que será devolvida e motivo da devolução.
  2. Em até 2 dias úteis, você receberá o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja. Após receber, é só apesentar o código enviado e a mercadoria devidamente embalada nos correios. 
  3. Após o recebimento do produto por parte da loja, iremos analisar, em até 5 dias úteis, se o(s) produto(s) segue(m) todas as regras acima. Caso esteja de acordo com as solicitações, entraremos em contato para iniciar o ressarcimento do valor.

 

EM CASO DE DEFEITO
- Caso a peça apresente algum defeito, envie um e-mail para contato@belissastore.com.br com o assunto DEFEITO. No corpo do e-mail, mande seu nome, número do pedido e foto da peça que está com defeito dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto. 

- Em até 2 dias úteis, será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo qualquer custo para você. Assim que a peça chegar na loja, ela será enviada ao fornecedor que tem até 30 dias corridos para analisar a mercadoria.

- Feito a análise e a mesmo sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para você utilizar em nosso site dentro do prazo de 15 dias corridos.

 

IMPORTANTE:

- A Belissa se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

- Trocas e devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mails indicados acima.

- A Belissa não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

- Produtos em promoção e acessórios NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

PEDIDO EM DESACORDO
A entrega dos produtos efetuados na loja virtual da Belissa Store é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recurso o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa equipe.

- embalagem aberta, violada ou danificada;
- produto avariado, quebrado ou danificado;
- produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail contato@belissastore.com.br.